Bottom Earth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/10/2017
https://bottom-earth.directorioforuns.com

Sistema de Atributos Empty Sistema de Atributos

Dom Mar 18, 2018 9:37 pm

Regra
Atributos




1. Índice.
Os atributos são números que condizem com a capacidade do personagem em determinadas áreas; são tanto ou mais fundamentais que as proeficiências já que a longo e curto prazo existem itens, habilidades e uma infinidade de sistemas que se beneficiam de números altos em tal atributo.

2. Ganhando Atributos
Existem duas formas para se aprimorar estes atributos, sendo através do avanço de nivel e de treinamentos.

2.1 Treinamentos
O jogador pode realizar treinamentos de atributo a toda e qualquer hora, mas possuindo um limite determinado de pontos gerais através de tal método por nivel; os atributos só podem ser adicionados á ficha do usuário após uma avaliação de um dos orgãos responsaveís por tal. A quantidade-limite varia, e você pode saber mais sobre isto clicando [aqui].

2.2 Ganho de Nível
O jogador recebe uma quantidade determinada de atributos após atingir a quantidade de experiência necessária para subir de nível, esta quantia varia de acordo com a faixa de nivelamento que o jogador se encontra; você pode saber mais sobre esta regra visitando o tópico sobre [Avanço de Nivel].

3. Atributos

Força
A Força é o atributo que condiz com a capacidade-física do usuário no que tange aplicar danos sobre determinado alvo, carregar pesos dentre todo tipo de aplicação que envolva o desenvolvimento muscular do jogador quando exercendo influência sobre outros corpos. O jogador pode encontrar a aplicação de força em diversos sistemas e requisito para portar determinados itens, em suma, pesados.
Carregamento de Peso:
Aumento de Dado:


Agilidade
A Agilidade é o atributo que condiz com a capacidade do usuário em questões de flexibilidade, tempo de reação dentre outras coisas. Quanto mais ágil o jogador é, mais simples torna-se desviar-se de ataques inimigos, mais precisos e velozes são seus movimentos armados e nús assim como o movimento de esquivar-se ainda que parado. O jogador pode encontrar a aplicação de agilidade em diversos sistemas e requisito para portar determinados itens, em suma, arcos e adagas.
Movimentação/Esquivas:
Chance de Dano Crítico:
Quantidade de Flechadas por Turno:

Resistência
A Resistência condiz diretamente com o desenvolvimento da musculatura de um personagem e/ou sua capacidade de aguentar a danos. Quanto mais resistente um jogador é, melhor será seu relacionamento com coisas do tipo aguentar danos e resistir/quebrar efeito de algumas penalidades como dor ou atordoamento.
Vigor:
Proteção Aprimorada:

Velocidade
A Velocidade condiz com as capacidades atléticas do usuário quando tocando o assunto de velocidade-máxima. O jogador pode encontrar sua aplicação em diversos sistemas espalhados pelas regras do jogo.
Velocidade Máxima:




Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
[/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos