Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://bottom-earth.directorioforuns.com

[Raça] Vampiros

em Sab Abr 14, 2018 7:01 pm

Raça
Vampiros




1. Índice
Os Vampiros - ou como gostam de serem apelidados, os lordes da noite. - são seres de origem extremamente misteriosa, cujo aparecimento resume-se em contos e mitos místicos. Em suma, a teoria mais reconhecida é a de que o primeiro vampiro começou á partir da sentença de um paladino a um companheiro corrompido, condenando-o a viver nas sombras. Uma maldição que bania-o dos reinos da luz, protegidos pela Santa Ordem dos Paladinos.

2. Atributos
Não possuem acréscimo e nem decréscimo em atributos.

2.1 Características Raciais
Sede de Sangue:

Sede de Sangue
Característica Racial
O personagem adquire uma nova barra não-aprimorável com limites de 0 a 100, denominada de Sede. Esta barra preenche-se com sangue de seres humanos e adquire um novo ponto a cada 100ml sugados. Em contramão o jogador perde um ponto de sede a cada dois turnos.

Os Vampiros são reconhecidos por sua letalidade e indiscriminada caça por seres humanos, característica esta que também faz parte do conto do cavaleiro-errante, sendo dito que os vampiros possuem sede pelo sangue-humano como uma forma de vingança pela maldição que lhe foi empregada por um de sua mesma raça.
Estado - SACIADO:
O jogador adquire este estado quando sua barra de sede atinge 75 pontos ou mais.
O personagem possuí um acréscimo de 1.4x em dois atributos á escolha do usuário. Além disto, existe uma série de habilidades do Vampirismo que exigem o estado ativo ou aprimoram-se enquanto este está ativo.
Estado - INSACIADO:
O jogador adquire este estado quando sua barra de sede atinge 25 pontos ou menos.
O personagem possuí um decréscimo de 0.6x nos dois atributos que o personagem escolheu por mais vezes para o estado saciado - caso não haja tido presença do estado anteriormente, este decréscimo aplica-se aos dois maiores atributos do personagem. Além disto, o personagem perde acesso á todas as habilidades do Vampirismo.

Fraqueza - Luz:
Fraqueza a Luz
Característica Racial
O personagem recebe dano multiplicado por 1.5x de qualquer magia que envolva o uso de luz - incluindo magias de fogo. O personagem perde o acesso completo á suas habilidades de Vampirismo quando exposto á luz do sol ou uma luz equivalente. O personagem passa a perder um ponto de sede por turno quando exposto á luz do sol ou uma luz equivalente. O personagem recebe queimaduras leves caso passe três turnos no sol ou luminosidade equivalente, além disto estas queimaduras ampliam-se de grau a cada três turnos.
Em jus ás lendas, esta característica é a tão dita punição do cavaleiro-errante. ''Tu queimarás se um dia pisar-te no reino de soelum novamente!'' E literalmente, queimará. Estes são seres como já ditos anteriormente, muito misterioso - e não há meio científico que diga o por que de queimarem, logo apenas restando a parte do misticismo.


Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum