[Classe] Guerreiros
Dom Out 08, 2017 6:51 pm
Classe
Guerreiros
Guerreiros
Variando desde usuários de múltiplas espadas até portadores de escudos que pesam o mesmo de um tanque de guerra; a categoria dos guerreiros é uma das mais abrangentes existentes na face da terra. Contada por muitos como uma das três grandes classes devido á longa-data de sua criação, tendo conhecimento sobre tais desde que o ser humano tornou-se capaz de escrever criando uma incógnita da real data de sua criação. Abaixo seguem todas as classes e vertentes da mesma.
Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.
Thanks Tess
Re: [Classe] Guerreiros
Dom Out 08, 2017 7:29 pm
Classe
Guerreiro de Espada e Escudo
Guerreiro de Espada e Escudo
1. Índice
Criados e masterizados pioneiramente pelos humanos; esta vertente treinou sua proeficiência com a utilização do conjunto de espada e escudo, obtendo uma versatilidade em combate que os tornava tanto ofensivos quanto defensivos assim permitindo um maior leque de opções quando em combate com diferentes tipos de inimigo. Sua grande desvantagem talvez seja uma menor capacidade ofensiva que um Espadachim, vertente focada na utilização da espada, e uma menor capacidade defensiva que um Defensor por sua vez focado no escudo.
2. Equipamentos Iniciais
- Peitoral de Cobre:
Peitoral de Cobre
Atributos: +2 Defesa; -0.5 Iniciativa; -0.5 Velocidade.
Um peitoral de Cobre simples, que cobre toda a superfície do tronco até os ombros; não possuí extensão pelos braços por sua vez. Seu limite inferior é limitado pela cintura de seu usuário, possuindo medidas variáveis para cada um destes.
- Espada de Cobre:
Espada de Cobre
Atributos: 2+1d4 de Dano Perfurante; Causa de Sangramento Leve até Hemorragia.
Uma espada simples feita de Cobre polido; seu cabo mede cerca de 20cm enquanto sua lâmina num total mede 75cm. Não possuí tanta capacidade ofensiva por ser feita de liga leve para uma maior manobrabilidade em combate e consequentemente menor peso.
- Escudo de Madeira:
Escudo de Madeira
Atributos: Absorve 3+1d2 de Dano.
Um escudo simples feito de madeira reforçada para uma resistência primária a espadas e outros tipos de ataques; porém conta com uma armadilha muito útil. (Efeito OPCIONAL) A camada exterior é extremamente penetrável enquanto a interior é muito rígida, oque faz com que espadas fiquem presas ao tentar uma estocada ou golpes que tentem aprofundá-la demais na superfície do equipamento; porém isto faz com que ele se desgaste mais rápido do que normalmente.
Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.
Thanks Tess
[/quote]Re: [Classe] Guerreiros
Dom Out 08, 2017 7:36 pm
Classe
Espadachim
Espadachim
1. Índice
Criados e masterizados pioneiramente pelos humanos; esta vertente treinou sua proeficiência com a utilização de uma espada solitária em combate. Quando se trata da utilização de uma espada de uma mão, é praticamente impossível não recordar-se dos espadachins, caminho inicial de samurais e todo tipo de raça ofensiva que focou-se na utilização de tais armas. Sua criação foi data em meados de 125 a.E e detêm um número volumoso de seguidores até os dias atuais.
2. Equipamentos Iniciais
- Espada de Ferro:
Espada de Ferro
Atributos: 4+1d4 de Dano Perfurante; Causa de Sangramento Leve até Hemorragia Grave.
Uma espada simples feita de Ferro; seu cabo mede cerca de 20cm enquanto sua lâmina num total mede 75cm. Não possuí tanta capacidade ofensiva por ser feita de liga leve para uma maior manobrabilidade em combate e consequentemente menor peso.
Habilidade Inicial
- Ataque Simples I:
- Ataque Simples I
Duração: 1 turno. Cooldown: 1 turno.
Efeito: +1d4 de Dano em /UM/ golpe.
Utilizando de sua arma, o usuário avança sobre seu inimigo com um golpe bem-executado consequentemente causando-lhe maior dano que normalmente.
Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.
Thanks Tess
[/quote]Re: [Classe] Guerreiros
Dom Out 08, 2017 10:24 pm
Classe
Defensor
Defensor
1. Índice
Idealizada pelos Anões, a classe dos Defensores junto dos Guerreiros de Espada e Escudo e os Espadachins formam a triplíce base da árvore dos guerreiros. Embora existam outras classes primárias em tal, por terem sido as primeiras criadas e terem uma longa história em suas costas acabaram por adquirir tal fama; por sua vez os Defensores são a personificação da defesa, focando seu treinamento de combate para a utilização de um escudo embora obviamente tenham alguma habilidade com outras armas de uma mão, mas não tanto quanto possuem com seu escudo. A classe é datada em 145 a.E e consta com um certo fluxo de usuários até os dias de hoje.
2. Equipamentos Iniciais
- Escudo de Ironwood:
Espada de Ironwood
Atributos: Absorção de 6+1d6 de Dano; Absorção de 10 de Dano Fixo caso o golpe acerte os adornos metálicos da arma. Transfere danos perfurantes em dano de impacto.
Um escudo simples feito de madeira enrigecida junto de adornos de metal, que incrementam sua defesa circunstancialmente. Um escudo simples feito de madeira reforçada para uma resistência primária a espadas e outros tipos de ataques; porém conta com uma armadilha muito útil. (Efeito OPCIONAL) A camada exterior da /MADEIRA/ é extremamente penetrável enquanto a interior é muito rígida, oque faz com que espadas fiquem presas ao tentar uma estocada ou golpes que tentem aprofundá-la demais na superfície do equipamento; porém isto faz com que ele se desgaste mais rápido do que normalmente.
Habilidade Inicial
- Defesa Simples I:
- Defesa Simples I
Duração: 1 turno. Cooldown: 2 turnos.
Efeito: Absorção de +1d4 de Dano por 1 turno.
Utilizando de seu escudo, o usuário é capaz de aumentar brevemente sua capacidade física para aparatar ou reduzir o dano dos próximos golpes com maior eficácia.
Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.
Thanks Tess
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|