Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://bottom-earth.directorioforuns.com

[Raça] Minotauros

em Qua Out 11, 2017 10:33 pm

Raça
Minotauro Kevvlar




1. Índice
Originados da Síndrome de Kevvlar; síndrome esta que afetava exclusivamente bois e vacas, causando-lhe crescimento descontrolado e transmitida sexualmente entre a raça. Inicialmente originava bois e vacas extremamente deformados, mas conforme estes continuaram a se procriar, as deformidades adaptaram-se aos corpos dos mamíferos para assim formar enormes bois bípedes, que conforme maior era o seu tamanho proporcionalmente crescia a sua inteligência assim adquirindo o sistema de tribos para a sua espécie.


2. Atributos
Possuem um Acréscimo de +5 pontos em Força e Resistência.
Podem iniciar em qualquer local de acordo com a regra de Tribos.

2.1 Desvantagens Iniciais

Racismo:

Racismo
Pessoas do âmbito comum (com exceção de players, que podem optar ou não possuir tal comportamente para que com a raça desde que narre como lidou com tal) possuem grande desconfiança de Minotauros. Muitas vezes medo e insegurança; para mascarar tal sentimento tendem a diminuí-los assim que possuem a chance; por conta disto é mais díficil de NPCs confiem em você para contar-lhe informações, recebem -1d20% de recompensa para Quests, Missões e outros serviços que podem ser englobados conforme o narrador achar plausível. A parte do medo vem de grande parte destes acharem que os minotauros são seres ofensivos, porém possuem personalidades tão distintas quanto os humanos, podendo variar desde minotauros doceís e calmos até minotauros que desejam destruir tudo que veem pela frente.

Gigantismo:
Gigantismo
Minotauros são enormes, podendo medir de 2 até 3 metros e meio de altura. Sua constituição física também é imponente, oque acaba lhes conferindo +1 ponto nos atributos de Força e Resistência. Porém, Minotauros não podem comprar armaduras comuns tendo de procurar lojas que vendam partes especiais para a raça (além de sairem mais caras que equipamentos comuns de mesmo efeito/atributo) ou ferreiros que possam forjar-lhe tais, oque também não é um processo barato.

Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
avatar
Admin
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://bottom-earth.directorioforuns.com

Re: [Raça] Minotauros

em Qui Out 12, 2017 7:20 pm

Raça
Minovaca Kevvlar




1. Índice
Originados da Síndrome de Kevvlar; síndrome esta que afetava exclusivamente bois e vacas, causando-lhe crescimento descontrolado e transmitida sexualmente entre a raça. Inicialmente originava bois e vacas extremamente deformados, mas conforme estes continuaram a se procriar, as deformidades adaptaram-se aos corpos dos mamíferos para assim formar enormes bois bípedes, que conforme maior era o seu tamanho proporcionalmente crescia a sua inteligência assim adquirindo o sistema de tribos para a sua espécie. Representando a parte feminina do rebanho; as minovacas possuem a função vital de reproduzir continuamente os minotauros para que assim cada vez mais a tribo se fortaleça, além de proverem o milagroso leite das minovacas. Em função disto, são extremamente respeitadas dentro da hierarquia tribal da raça, possuindo uma representante que participa diretamente do governo da tribo.

2. Atributos
Possuem um Acréscimo de +3 pontos em Força e Resistência.
Podem iniciar em qualquer local de acordo com a regra de Tribos.

2.1 Desvantagens e Habilidades Iniciais

Caçada:

Caçada
Devido ao Leite Ninho que estas portam, as minovacas foram cada vez mais caçadas pelo mercado negro no intuito de produzir de forma ilegal e escrava uma larga escala de poções constituintes de tal líquido, assim, as mesmas tem de ter muito mais cuidado ao abrirem as portas do mundo fora da tribo com o constante medo de acabarem sequestradas e levadas para tais fábricas ilegais.

Gigantismo:
Gigantismo
Minovacas são enormes, podendo medir de 2 até 3 metros e meio de altura. Sua constituição física também é imponente, oque acaba lhes conferindo +1 ponto nos atributos de Força e Resistência. Porém, Minovacas não podem comprar armaduras comuns tendo de procurar lojas que vendam partes especiais para a raça (além de sairem mais caras que equipamentos comuns de mesmo efeito/atributo) ou ferreiros que possam forjar-lhe tais, oque também não é um processo barato.

Leite Ninho:

Leite Ninho
Habilidade Passiva
Efeito: Para cada 100ml ingeridos recuperam +1d10 de HP; Recebem -1d4 de dano cada 100ml que liberam do líquido.
Habilidade principal das Minovacas; conforme a síndrome de kevvlar progrediu em seus corpos, o próprio leite que era liberado pelas mesmas sofreu igualmente o processo de mutação, adquirindo nutrientes extremamente benéficos a saúde para assim nutrir em nível elevado seus filhotes. Porém pode notar-se que o líquido, além disto, tornou-se uma regalia extremamente rara e procurada devido a capacidade alta de regeneração que esta provia aos que a ingeriam, como poções feitas de forma bem mais acessível. Porém os peitos das vacas tornaram-se bem sensíveis após a expansão, causando uma dor mediana conforme mais líquido fosse liberado de tais.

Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum