Bottom Earth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/10/2017
https://bottom-earth.directorioforuns.com

[Mito] Amuleto de Taulron Empty [Mito] Amuleto de Taulron

Seg Jan 15, 2018 4:01 pm

Mito
Amuleto de Taulron




1. Índice
Os contos de Taulron são uma série de passagens famosas do elfo-da-floresta mais poderoso que existiu, por muitos, cultuado como a perfeição quando se fala em equipamentos rúnicos e mágicos; por mais que muitos destes realmente existem e fossem replicados, há uma série de relíquias dentre estes que são ditos como ''as sete obras-primas de taulron''; seu amuleto obviamente é um deles. Por mais que a figura de Taulron realmente exista, as histórias de seus combates e de suas relíquias dividem opniões, mas numa predominância, acham que é exagero de seus conterrâneos.

1.1 Passagens Conhecidas
''A clava do gigante que enfrentava lhe descia com toda velocidade; a força física de Taulron havia chegado em seu pífio fim e sua força mágica também lhe pouco restava. Um suspiro seguido de suas supostas últimas palavras lhe seguiam - é uma pena ter de usar isto - comentou; conforme a clava lhe acertou de vez; a poeira do grande golpe subia conforme nada mais que o fim era certo para o elfo-da-floresta...
Foi então que um brilho esverdeado rompeu de toda aquela confusão de pó; uma barreira dentre o enorme equipamento era formada e basicamente intacta. Por mais que estivesse praticamente ileso, algo em Taulron lhe dava fúria por ter de utilizar daquele equipamentos.
''
A Viagem de Taulron, Vol.1 Cap.234
Para começar com este conhecimento inicialmente, deve-se ser um Elfo de quaisquer Etnia ou ter a peculiaridade Conhecimentos Gerais.

2. Equipamento /CASO/ seja uma lenda verídica.
Amuleto de Taulron:



Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos