Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://bottom-earth.directorioforuns.com

[Mito] Amuleto de Taulron

em Seg Jan 15, 2018 4:01 pm

Mito
Amuleto de Taulron




1. Índice
Os contos de Taulron são uma série de passagens famosas do elfo-da-floresta mais poderoso que existiu, por muitos, cultuado como a perfeição quando se fala em equipamentos rúnicos e mágicos; por mais que muitos destes realmente existem e fossem replicados, há uma série de relíquias dentre estes que são ditos como ''as sete obras-primas de taulron''; seu amuleto obviamente é um deles. Por mais que a figura de Taulron realmente exista, as histórias de seus combates e de suas relíquias dividem opniões, mas numa predominância, acham que é exagero de seus conterrâneos.

1.1 Passagens Conhecidas
''A clava do gigante que enfrentava lhe descia com toda velocidade; a força física de Taulron havia chegado em seu pífio fim e sua força mágica também lhe pouco restava. Um suspiro seguido de suas supostas últimas palavras lhe seguiam - é uma pena ter de usar isto - comentou; conforme a clava lhe acertou de vez; a poeira do grande golpe subia conforme nada mais que o fim era certo para o elfo-da-floresta...
Foi então que um brilho esverdeado rompeu de toda aquela confusão de pó; uma barreira dentre o enorme equipamento era formada e basicamente intacta. Por mais que estivesse praticamente ileso, algo em Taulron lhe dava fúria por ter de utilizar daquele equipamentos.
''
A Viagem de Taulron, Vol.1 Cap.234
Para começar com este conhecimento inicialmente, deve-se ser um Elfo de quaisquer Etnia ou ter a peculiaridade Conhecimentos Gerais.

2. Equipamento /CASO/ seja uma lenda verídica.
Amuleto de Taulron:


Amuleto de Taulron
Ranqueamento Mítico
Proteção /PERFEITA/; o amuleto racha-se após dez usos, onde fica sucetível á quebra por habilidades anciãs. Após mais quinze usos, ele quebra-se naturalmente. Gasta 100 MP por turno para ativar ou manter a barreira do amuleto.
Feito quase que inteiramente de rocha lunar, o equipamento possuí glifos que lideram até uma pequena esmeralda no centro embutida de glifos microscópicos que guiam e transformam a energia no fim de criar a ínfame barreira-do-todo-poderoso; ao equipamento ser imbuído da mana de seu portador o equipamento libera em uma área de 2x2m uma barreira capaz de repelir todo tipo de magia e/ou massa, onde seus aspectos estéticos podem variar inteiramente de usuário para usuário; mas sua forma será sempre á de um domo feito de energia. Como repele praticamente tudo, é natural que seu usuário não seja capaz de contra-atacar fisicamente, porém suas magias fluem como normalmente caso lançadas do interior da proteção.



Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum